Apoie a luta comunista e financie A Coluna!

Apoie a luta comunista e financie A Coluna!

O Polo Comunista Luiz Carlos Prestes iniciou uma nova campanha de financiamento direcionada a subsidiar o portal “A Coluna”. O PCLCP é uma organização partidária de formação de quadros comunistas. Nos empenhamos em somar forças para a construção do  bloco histórico contra-hegemônico formado por trabalhadores(as) do campo e da cidade, intelectuais, povos indígenas e quilombolas, estudantes e todos aqueles e aquelas que entendem que as riquezas devem ser usufruídas por quem as produziu. 

O Brasil, apesar de ser uma das 10 maiores potências econômicas mundiais também abriga um dos maiores índices de desigualdade social no mundo. Os 10% mais ricos tem uma renda 33 vezes maior que os 50% mais pobre do país. Isso sem comentar o retorno do problema da fome e o desemprego que já afeta 13 milhões de brasileiros e brasileiras.

Esses são alguns dos reflexos da lógica da sociedade capitalista.

O golpe de 2016 comprovou que governos de orientação progressista podem aplicar medidas de redistriuição de renda, moradia e inclusão, no entanto, sem um horizonte de superação do sistema do capital e um projeto de poder que enfrente o bloco dominante, voltarão a ser derrotados. 

Nesse momento de grave crise política, econômica e social, consideramos de extrema relevância atacar uma das maiores fragilidades da esquerda brasileira: seu déficit de debate estratégico e carência de aprofundamento a respeito dos inimigos e das tarefas centrais da classe trabalhadora brasileira em tempos de crise estrutural do capital.

Para contribuir com tal tarefa, o portal A Coluna foi criado com o propósito de ser um instrumento de aperfeiçoamento e de aprofundamento estratégico dos debates da esquerda no Brasil.

Pretendemos fornecer conteúdo periodicamente com caráter crítico, marxista-leninista e revolucionário.

Criamos um sistema de assinatura que permite ao(a) leitor(a) receber nosso conteúdo diretamente. Vídeos para formação política, textos noticiosos, artigos teórico-políticos, e um novíssimo podcast estão na lista dos conteúdos que um assinante receberá.

Mas tudo isso requer esforço militante e recursos materiais. 

Por isso, pedimos o seu apoio: fortaleça a luta comunista! Vamos construir juntos essa nova sociedade.

Como posso ajudar?

Acesse https://apoia.se/acoluna e contribua mensalmente com qualquer valor a partir de R$ 2,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *